Cidadeverde.com

Ciro reafirma apoio a candidato de Firmino e defende pesquisa qualitativas

Imprimir

Foto: RobertaAline\CidadeVerde.com

Considerado hoje o principal aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB), o  Progressistas já iniciou  a realização de pesquisas qualitativas para saber qual o perfil do próximo prefeito, que o eleitor  espera para Teresina. O presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, garante que a escolha do candidato que irá representar o prefeito em 2020, passará pelas pesquisas e também, por conversas com as demais siglas aliadas.

Ciro reafirma que o partido apoiará o nome apresentado pelo prefeito independente de legenda.  “Tem que ser um processo de escolha, de pesquisas, de conversas com  os partidos coligados. Tenho certeza que o  prefeito Firmino vai escolher um grande nome para continuar esse projeto que tem dado certo em Teresina”, declarou. 

Para o presidente do Progressistas, o momento é de ouvir a população sobre as demandas e necessidades da cidade. O candidato escolhido tem de ser capaz de atender a essas necessidades. 

“As pesquisas já começaram. Neste momento qualquer tipo de pesquisa deve ser a qualitativa. Como ainda estamos muito longe das eleições, as quantitativas seriam precipitadas. Ela não mede como deve ser o perfil do candidato. O prefeito Firmino Filho tem uma experiência muito grande. Há anos o PSDB administra a capital, mais de 30 anos, é um processo que ele saberá deslanchar na hora correta”, destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais