Cidadeverde.com

Madonna vai à festa particular em São Paulo

Imprimir

Após quatro dias em São Paulo, Madonna decidiu sair de seu quarto de hotel para se divertir na cidade pela primeira vez. A popstar foi à festa organizada pelo amigo brasileiro Giovani Bianco, que já trabalhou com ela, no Bar Secreto, local ultravip no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade.

A popstar chegou por volta das 2h30 da manhã, acompanhada por seguranças, usando um modelito preto e com um enfeite no cabelo. Para ser discreta, a cantora não usou escolta policial. Chegou em um Audi preto, desceu do carro e entrou pela porta lateral da balada, protegida por um corredor de seguranças.
 

Logo depois do show, Madonna seguiu para o Bar Secreto, em Pinheiros

Dentro do bar, celebridades como Mariana Ximenes, Erik Marmo, Fernanda Paes Leme, o nadador Fernando Scherer, o casal Fernando Torquatto e Marina Morena e o estilista Reinaldo Lourenço curtiram a festa junto com Madonna. O trio de DJs WWW foi convidado para comandar o som.

Lourdes Maria, que estava no show, não apareceu na balada. Ela e os irmãos Rocco e David chegaram neste domingo, 21, em São Paulo.
 

Após quatro dias em São Paulo, Madonna decidiu sair de seu quarto de hotel para se divertir na cidade

 
PÓS-SHOW

Madonna saiu do último show da turnê "Sticky and Sweet", no estádio do Morumbi, direto para o hotel Hyatt, onde está hospedada. Para confundir a imprensa que estava no local, a cantora armou esquemas de segurança nas duas portas do hotel, mas acabou entrando mesmo pelos fundos. Na rua fechada pelos batedores da Polícia Militar e pela Tropa de Choque, o carro da cantora entrou pela contramão e em poucos segundos sumiu na garagem.


No começo da madrugada, uma movimentação de bagagens começava a tomar conta do lobby do hotel. De acordo com fontes do local, as malas são da popstar e seu staff, que deve deixar o Brasil nesta segunda, 22.

 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: