Cidadeverde.com

Trio suspeito de atirar em esposa de coronel é preso ao manter família refém

Imprimir

A Polícia Militar teve que negociar com bandidos a libertação de uma família mantida refém dentro da própria casa na zona Leste de Teresina. Três suspeitos foram presos em flagrante na madrugada da segunda-feira (15).  De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, os suspeitos são os mesmos que atiraram contra a esposa do coronel Paulo de Tarso durante uma tentativa de assalto em fevereiro deste ano. 

"Além da prisão em flagrante, estamos representando hoje pelas prisões preventivas destes elementos. A gente já estava investigando e tínhamos a certeza de que esses elementos praticaram o crime contra a esposa do coronel Paulo de Tarso", disse Canabrava.

Os suspeitos presos não tiveram os nomes revelados. Eles seriam integrantes de uma quadrilha especializada em arrastões a residências na zona Leste. 

"Ontem recebi mais cinco mandados de prisões. Eles formam essa quadrilha, acho que dentro dos presídios, para atuarem na zona Leste porque nessa região o poder aquisitivo é maior e conseguem levam joias, objetos de valor, veículos. Estamos investigando e vamos acabar com os arrastões", disse  o delegado que alerta a população para redobrar os cuidados ao chegar ou sair de casa. 

"Geralmente, eles atuam entre 19h às 21h, justamente em horários que as pessoas costumam chegar ou sair de casa. É preciso redobrar os cuidados", finaliza Ademar Canabrava. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais