Cidadeverde.com

Coluna de 16/04/2019

FOTOS: REBECA SANTOS

Registros do noivado de Ana Luisa Tajra e Ricardo Mendes, que aconteceu no fim de semana

Aperfeiçoamento
A médica Alessya Xavier participa essa semana do 29º Congresso Argentino de Medicina Estética em Buenos Aires. O encontro é parte de um ciclo de eventos internacionais onde ela fala sobre a tecnologia de plasma puro.
 

Tragédia
O mundo chora com o incêndio, ontem, da Catedral Notre Dame, em Paris. A parte superior da torre central da catedral, de formato semelhante a uma flecha, desabou devido ao incêndio. Ela era constituída de 500 toneladas de madeira e 350 toneladas de chumbo.


Alexandre Castro, Maria Cristina, Mariela Melo e Fidélis Manes Neto em registros direto da Espanha, onde passam temporada de relax. Ontem, eles comemoraram o aniversário de Cristina por lá

Happy Birthday
Jeová Alencar, Otávio Augusto, Ananda Sampaio, Eduardo Lima, Myriam Castro, Paulo Henrique Viana, Ricardo Macedo, Waléria Eulálio Santos, Ide Coelho e Mauro Veras aniversariam hoje. Felicidades!
 


O advogado Raul Martins comemorou seus 30 anos neste final de semana, com animada festa com o tema "Tardezinha do Raul". O evento reuniu amigos e familiares na casa de seu companheiro, o advogado Rodrigo Sá

Descanso
Artilheiro do Campeonato Piauiense com 8 gols, um deles na final, Eduardo tirou uns dias merecidos de folga após a conquista do título com o River, no último sábado. Na volta, vai decidir seu futuro no clube e no futebol. 
 


Quem troca de idade hoje é o advogado e diretor regional do SESC-PI, Campelo Filho, que está em Brasília, concluindo doutorado em Direito e Políticas Públicas pela UNICEUB. Parabéns!
 

Dia das Mães
O cantor Flávio Moura está nos preparativos para o show do Dia das Mães - Especial Roberto Carlos, que será apresentado no dia 10 de maio. O evento contará com as participações especiais de Vavá Ribeiro, Soraya Castello Branco, Luana Campos, Dalmir Filho, Nilson Cronemberger, Janaina Martins, Beth Moreno, Luciano Santos e Ana Júlia Veloso. Mais informações: (86) 3025-1950 ou 98139-6522.

Foto: Reprodução/instagram/@whindersson

Whindersson Nunes revelou se afastar das redes sociais e cancelou todas as suas apresentações até o início do mês de agosto. Segundo informações do jornal Extra, o único show marcado em sua agenda é o de Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 3 de agosto. O humorista usou as redes sociais para publicar um desabafo e revelar que estaria passando por um momento de muita dificuldade em sua vida. "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele.
Sem querer decepcionar seus fãs, que segundo ele, são suas maiores conquistas, Whindersson ressaltou a importância de Luísa Sonza em sua vida e chocou a todos com uma fala fortíssima. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, fodase o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, continuou o influenciador digital.

O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.
 

Funcionamento comércio
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que, em virtude do feriado da Semana Santa, as lojas do Centro funcionarão até às 14h na quinta-feira, dia 18 de abril. As atividades retornam normalmente no dia 22 de abril, a partir das 8h.
 


Toda felicidade do mundo para o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, que comemora mais um ano de vida
 

Sétimo dia
Familiares e amigos do coronel aposentado da Polícia Militar, Renato de Sousa Lopes, se encontram hoje, às 20h, na Capela Militar de São Sebastião, em missa pelo sétimo dia de sua morte. Renato era pai do professor e diretor da Rádio FM Universitária, Paulo Fernando Lopes, do dentista Renato Lopes Júnior, do advogado da União Marcos Lopes e de Heloisa Lopes, que reside no Rio de Janeiro.
 

Sétimo dia II
A família do médico Wagner Setúbal convida todos os familiares e amigos para a Missa de  7° dia do seu encontro com o Pai, que acontece hoje, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, bairro Vermelha. O médico era casado com a professora Aglair Setúbal e pai do Padre Antônio Cruz, da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha, da professora de Direito da UFPI, Adrianna Setúbal e do fotógrafo Wagner Setúbal.
 


A arquiteta Talinne Moura concentrou amigas em animado chá no último sábado. Ela sobe ao altar no dia 4 de maio em cerimônia que acontecerá na Igreja Santo Antônio, bairro Ininga
 


O aniversariante desta terça-feira é o empresário José Francisco, que comemora a nova idade ao lado da família e amigos. No registro, o empresário com a eposa Iraneide Reduzino
 

Café
Mais de 800 xícaras de café consumidas por pessoa no Brasil em 2018. Esse número, que posiciona o país como segundo maior consumidor do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, tem projeções ainda mais otimistas: de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), até 2021 o país deve estar no topo dos maiores consumidores de café, posição que já ocupa quando o assunto é produção e exportação. A crescente do país tem sido acompanhada de perto pelos apreciadores, que tiveram muito a comemorar no Dia Internacional do Café, celebrado no último domingo.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: