Cidadeverde.com

IML de SP vai analisar sangue de jovem morta em navio de passeio

Imprimir

Amostras de sangue do corpo da estudante Isabella Baracat Negrato, de 20 anos, que morreu a bordo de um cruzeiro universitário, foram levadas para serem analisadas pelo Instituto  Médico-Legal (IML) na capital paulista.

A Polícia Civil investiga a causa da morte da jovem. O laudo do IML deve ser concluído num prazo de 30 dias.
 

O corpo da estudante foi enterrado por volta das 9h do domingo (21) no Cemitério da Saudade, em Bauru, a 329 quilômetros de São Paulo. A mãe de Isabella passou mal durante o enterro e precisou ser amparada. A estudante morreu quando o navio estava em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

O chefe da equipe de Vigilância e Busca Aduaneira do Porto de Santos, Elias Carneiro, disse no domingo (21) que jovens foram detidos tentando entrar com drogas no cruzeiro.

Jovens que participavam do cruzeiro afirmaram que houve consumo de drogas durante a viagem. “Eles estavam com ecstasy, bala e doce. Muita droga, sempre, não dá pra controlar isso”, disse um dos participantes do cruzeiro.

O chefe da vigilância da alfândega de Santos informou que duas pessoas foram detidas com drogas durante o embarque, na quinta-feira (18). "Foram ecstasys e tinha uma droga que nós da alfândega não soubemos detectar e que a polícia vai mandar pra exame”, disse.

A Polícia Federal ouviu os responsáveis pelo cruzeiro no domingo em Santos. A Polícia Civil de São Sebastião também abriu inquérito para investigar a morte de Isabella, considerada suspeita.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: