Cidadeverde.com

A cobertura do Campeonato Piauiense na Rádio Cidade Verde

Imprimir

Com aproximadamente dois anos de funcionamento a Rádio Cidade Verde 105,3 passou a destinar espaços para as atividades esportivas, com início no dia 5 de fevereiro. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Foram criados os programas esportivos Cidade Verde Esporte de 11h30 às 12h00 e de 18h45 às 19h00 e partiu também para as transmissões de futebol, além de manter as participações de Fábio Lima nos jornais Acorda Piauí às 06h30 e Cidade Verde Notícias às 12h00.

Depois de 56 anos de intensa atividade em outra emissora, da qual fui chamado a me afastar sob justificativas lamentáveis, acertei com Jesus Tajra Filho o meu ingresso na Cidade Verde 105,3, com a enorme responsabilidade de formar uma equipe de bom nível para continuar liderando a comunicação esportiva no Estado do Piauí. 

Para tanto, tive todo o apoio necessário da direção da emissora e dos novos companheiros de trabalho que lá estavam na programação geral.

Formamos uma equipe comprovadamente capaz de fazer sucesso. Eu, Carlos Said e mais: Zé Lula, Salomão Viegas, Herberth Henrique, Pedro Alcântara Ribeiro, Fábio Lima, Wellyson Costa e está chegando Joelson Giordani. 

Ainda participam do time Eduardo Frota e Everardo Torres com participações e desempenhos importantes na retaguarda. De cara largamos com as transmissões dos jogos da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense.

Em menos de três meses a nossa equipe mostrou a que veio, alcançando ótimos índices de audiência e o primeiro lugar na preferência dos esportistas. As referências são de entusiasmar a todos nós. Nas finais do Campeonato Piauiense o sucesso foi consolidado. 

No jogo em Altos - River 3 x 2 Altos - Zé Lula realizou uma transmissão excelente com reportagens competentes e vibrantes de Herberth Henrique.

No segundo jogo, disputado no Albertão ( River 3 x 0 Altos )  os trabalhos foram iniciados às 15h00 com o programa Conversando com o Torcedor; Salomão Viegas narrou o jogo Tiradentes 1 x 1 Elmac do Pará pelo Brasileiro de Futebol Feminino e a seguir toda a equipe levou ao torcedor as emoções da conquista riverina, até a entrega do Troféu Cesarino Oliveira ao capitão Eduardo.

Mantivemos o nosso padrão habitual, aquele que consagrou os Titulares do Esporte no Rádio na comunicação esportiva no Nordeste  e até mesmo em todo o Brasil.

Agora vamos partir para o Campeonato Brasileiro nas Séries A, B, C e na Série D com River e Altos representando o futebol piauiense. Se o trabalho está bom, garantimos que vamos melhorar.

Vamos juntos, torcida piauiense, transmitindo e ouvindo as emoções do esporte. E nossos agradecimentos aos anunciantes que confirmaram a credibilidade, a confiança em nosso trabalho.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais