Cidadeverde.com

Lançado o 1º Festival da Uva de São João

Imprimir

O governador Wellington Dias e o secretário de turismo Silvio Leite lançam neste momento no Palácio de Karnak I Festival da Uva de São João do Piauí. O evento acontecerá entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro do próximo ano e terá várias atrações culturais e degustações de produtos derivados de uva.

 
De acordo com o secretário Silvio Leite esta iniciativa, que tem parceria do Sebrae, segue o exemplo de festivais consagrados como o de Pedro II e o do Bode em Batalha. “É um festival que dará visibilidade à região, eleva auto-estima e será vitrine para o município”, descreve. Segundo ele, uma das próximos projetos do governo será realizar um festival de poesia em Amarante.
 
O evento de São João do Piauí será uma troca de experiência para os cultivadores de uva e fortalecerá a cadeia produtiva no estado, de acordo com Silvio Leite.
 

A campanha “São João capital da uva” foi apresentada pela coordenadora de Comunicação do Estado, Cristiane Sekkef, apresentou na solenidade o material publicitário do evento que tem como slogan "Aqui você colhe desenvolvimento".

 

Estão presentes na cerimônia, o vice-governador Wilson Martins, a primeira-dama do estado, Regiane Dias, o presidente do Sebrae no Piauí, Ulisses de Moraes, e vários empresários.

 
 
 
Sekkef fala sobre a campanha publicitária
 
Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: