Cidadeverde.com

Corinthians treina com Danilo Avelar e poupa atletas de olho na final

Imprimir

O Corinthians fez mais um treino de olho na final do Paulista contra o São Paulo, marcada para o próximo domingo, em Itaquera. Depois da derrota de ontem para a Chapecoense, a maior parte do time que foi a campo fez trabalho regenerativo hoje no CT.

Apenas Ramiro e Walter foram titulares no jogo da Copa do Brasil e também treinaram em campo com bola. Para aliviar o cansaço no deslocamento, inclusive, os convocados dormiram e almoçaram no CT após a viagem de volta do sul do país.

A novidade ficou por conta da presença de Danilo Avelar. Aparentemente livre das dores no joelho esquerdo, o lateral pôde participar das atividades e é presença quase certa para a final. Situação bem diferente de Junior Urso, que faz tratamento para a sua lesão muscular e dificilmente estará em campo. 

A assessoria de imprensa corintiana ainda afirmou que Manoel não treinou por conta de uma gripe. O zagueiro, no entanto, deve ir a campo normalmente amanhã, no penúltimo treino antes da decisão.

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h. No jogo de ida, no Morumbi, o placar terminou no 0 a 0.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais