Cidadeverde.com

Piripiri registra dois homicídios em menos de três horas na Sexta-Feira Santa

Foto: Enviado ao whatsapp do portal Cidade Verde

Ismael foi morto na avenida principal

Dois homicídios com características de execução foram registrados neste feriado da Sexta-Feira Santa em Piripiri (a 178 km Teresina). O primeiro aconteceu ainda na tarde e vitimou um homem identificado por Ismael, que estava na cidade após ser beneficiado com a saída temporária do presídio no período da Semana Santa. 

Segundo a polícia, ele estava em uma moto, com outro homem identificado como Ednaldo, quando foi alvejado com tiros de outra dupla de moto. O fato aconteceu na avenida principal de Piripiri, por volta das 15h. Ednaldo foi encaminhado ao hospital, já que também foi atingido. 

Já o segundo homicídio ocorreu no bairro Paciência, próximo ao parque de exposição, por volta das 18h. A vítima, Fabrício Ferreira, de 23 anos, estava próximo da casa da ex-mulher quando também recebeu tiros.  

As duas vítimas eram conhecidas da polícia. Segundo o delegado Adalberto Castro Júnior, que está de plantão na Delegacia Regional de Piripiri, policiais civis e militares estiveram no local dos crimes, mas não tiveram como fazer perícia porque os locais foram violados por populares. 

"São duas pessoas conhecidas no mundo do crime em Piripiri. Os policiais estiveram no local, mas não tiveram como fazer perícia porque já tinham violado o local. Na morte do Ismael a moto tinha caído por cima dele, mas já tinham tirado a moto, coberto o corpo, aglomerou muita gente, que o corpo teve que ser levado para o hospital para aguardar o IML, desse jeito não tinha como fazer perícia de local de crime", argumenta o delegado. 

Ele disse ainda que como é titular de Pedro II, não conhece as vítimas para saber se os crimes têm relação. O caso será investigado pela polícia de Piripiri. 


Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais