Cidadeverde.com

Parte do teto da Emgerpi desaba e Corpo de Bombeiros isola prédio

Imprimir

Foto: Reprodução/Googlemaps

Parte do teto da Emgerpi- Empresa de Gestão de Recursos do Piauí, desabou na tarde deste sábado (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o prédio, que fica localizado na frente da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

De acordo com o major Sérgio Melo, há risco de todo teto desabar e por isso o prédio teve que ser isolado. O local também é sede do Diário Oficial do Estado.

"No interior do prédio uma parte do teto,  a tesoura que sustenta a viga central, partiu e desabou ficando pendurada por fios elétricos acima do forro do PVC. Como ameaça todo tetor cair, foram retirados do local móveis, computadores e documntos das salas atingidas e isolamos todo prédio", disse ao Cidadeverde.com.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h pelo vigilante da Emgerpi, que ouviu o estrondo e constatou que parte do teto havia caído.

O major Sérgio informou que o prédio vai continuar isolado até que o setor de engenharia da Emgerpi faça avaliação.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros participaram da ocorrência. O prédio da Emgerpi é antigo e tem arquitetura histórica, mas não há informações se a estrutura é tombada. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais