Cidadeverde.com

Piripiri registra quatro assassinatos com características de execução em 24 horas

Foto: Divulgação Mais Piripiri

Vítimas estavam juntas e já tinham passagem pela polícia

Mais dois homens foram assassinados em Piripiri (a 178 km de Teresina) com características de execução na tarde deste sábado(20). As vítimas foram identificadas apenas pelos apelidos Luquinhas e Chiquim Quebra-Queixo e foram mortas na Vila Madri, próximo à BR-343, por volta das 17h.

Populares que jogavam bola próximo ao local informaram que ouviram cinco tiros e correram para ver o que era e acharam os corpos. Um deles estava com o celular tocando no bolso. 

Com essas mortes, somam quatro homicídios na cidade em menos de 24 horas. Em todas, as vítimas tinham passagens pela polícia. A primeira ocorreu na avenida principal da cidade na Sexta-Feira Santa e a segunda no bairro Paciência. 

De acordo com a cabo Marta, da Força Tática de Piripiri, o local onde a dupla foi morta é ermo e utilizado por usuários de drogas e esconderijo de objetos de roubos  e furtos. 

"Não sabemos ainda como se deu crime, só que foram encontrados com tiros na cabeça e um deles estava por cima da moto. Lá é uma zona de mato e parece que ser execução", informou a policial militar. 

Ela disse ainda que a dupla tem passagens por roubos a postos, comércios e que sempre agia com muita violência com as vítimas. "Eles tocavam o terror, quando pegavam as vítimas não queriam nem saber", revelou. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. A Polícia Civil da cidade deve investigar os homicídios. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais