Cidadeverde.com

Constantino Jr. reage a Jacinto e nega que responda ação

Imprimir

O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Constantino Júnior, negou hoje que responda a processo como afirmou o vereador Jacinto Teles, seu principal desafeto. Constantino, porém, admitiu um processo, que tramita contra ele, sobre a falta de prestação de contas quando era presidente do Sindicato.

Constantino Júnior ligou para o Cidadeverde.com informando que no último dia 24 de novembro o Tribunal de Justiça do Piauí negou habeas corpus a Jacinto, que pedia o trancamento do inquérito que o investiga por vários crimes.

De acordo com Constantino, o inquérito é presidido pelo delegado Roberto Carlos Sales da Silva, atual corregedor geral da Polícia Civil. Segundo Constantino, o inquérito investiga se Jacinto praticou crimes de apropriação indébita, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e “Caixa 2”.

DEFESA
Jacinto Teles reage e reafirma que o Procurador Geral de Justiça abriu inquérito policial e designou até um delegado para investigar Constantino por desvio de dinheiro do Sindicato.

“Não existe denuncia contra mim. Pedi o habeas corpus alegando constrangimento, pois vai completar quase três anos e acusação e não fui denunciado. Não há provas. Agora pedi que faça a quebra do meu sigilo bancário, caso seja necessário”, disse Jacinto.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: