Cidadeverde.com

Guarda Municipal de Teresina: 3ª etapa do concurso inicia nesta segunda(22)

Imprimir

Foto: Prefeitura de Teresina

A 3ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina, o teste de aptidão física, tem início nesta segunda-feira (22) às 17h. De acordo com o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), os candidatos foram divididos em 25 grupos, que devem comparecer ao Centro Esportivo da (UFPI), localizado na Avenida Raul Lopes, nº 1971, Bairro Ininga, de acordo com o dia e a hora indicada no Edital. Essa fase do processo vai até as 19h do dia 27 de abril.

A divulgação do resultado do teste de aptidão física está prevista para o dia 2 de maio, sendo que o prazo para interposição de recursos será nos dias 3 e 4 de maio. A convocação para a 4ª etapa, que consiste em Avaliação Psicológica, será disponibilizada no site do Nucepe, no dia 14 do próximo mês.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, rio Branco, Fripisa; parque Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Confira aqui a Convocação para realização da 3ª Etapa – Teste de Aptidão Física.

Confira aqui o cronograma de execução do concurso.
 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais