Cidadeverde.com

Coluna de 22/04/2019

Fotos: Marcelo Le Lonnes

Em cerimônia linda e emocionante, a personal trainer Liana Rocha e o empresário e presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, Rodrigo Lima, tornaram-se marido e mulher. A união aconteceu no último sábado, na Capelinha da Fazenda Real, em Teresina


Liana Rocha, belíssima, no dia mais especial de sua vida! 


O casamento de Liana e Rodrigo impressionou a todos pela beleza e requinte. O cerimonial da noite levou a assinatura de Rose Melo e a decoração do casamento foi assinada pela empresária Yara Moura Fé
 

Around the world
As promotoras Cynara Barbosa, Ana Serejo e Janaína Aguiar - e seus respectivos maridos - estão em tour pela Europa. No roteiro, o melhor de alguns dos países do velho mundo.
 

Baby Boy 
Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchôa estão radiantes com a novidade da família: Marcela está esperando um menino, que nascerá em novembro. Felicidades!
 

Foco
A deputada federal Margarete Coelho aproveitou o feriadão para focar nos estudos. Além das atividades parlamentares, ela se dedica a Doutorado na área do Direto. Sucesso!
 


Breno Macedo e Bárbara Carvalho curtiram o feriadão em Buenos Aires 
 

70 anos
O ex-deputado estadual Leal Júnior celebrou 70 anos de vida na última sexta-feira. O político comemorou a data entre amigos e familiares em sua fazenda, localizada no município de Campo Maior.
 



Paulo Betti - O governador Wellington Dias se reúne hoje com o ator e cineasta Paulo Betti. Ele está no Piauí desde a semana passada e interpretou Pôncio Pilatos na Paixão de Cristo, em Floriano. No Instagram, Betti compartilhou uma série de vídeos elogiando as estradas e a vegetação do Estado, mas também criticou a presença de animais nas vias
 

Vale Europeu
A decoradora Lígia Veras e o marido Roberto Veras percorreram o Vale Europeu, em Santa Catarina, durante a Semana Santa. A região possui fortes características dos colonizadores alemães, italianos, austríacos, poloneses e portugueses, além de oferecer atrações que variam da arquitetura típica à culinária típica de diversos países.

 


Felícia Araújo e Luciano e Marcelo Burlamaqui e Aline aproveitaram o melhor de Campos do Jordão-SP durante o feriadão!

 

Autógrafos
Manuela D'Ávila, ex-candidata à vice-presidência da República, estará em Teresina hoje à noite para o lançamento do livro “Revolução de Laura: reflexões sobre maternidade e resistência”. O evento acontecerá a partir de 18h30, no Cine Teatro da UFPI. Depois da sessão de autógrafos, Manuela vai proferir palestra cujo tema é "Democracia em tempos de Fake News”.
 

Piauí-Portugal
O 1º Encontro Piauí-Portugal teve início ontem e segue até o dia 27 de abril, naquele país. O evento tem como objetivo gerar negócios e investimentos internacionais entre as duas localidades. Outra pauta do encontro será a exportação e importação de produtos entre as duas nacionalidades.  

 


As jornalistas Biá Boakari e Elizângela Carvalho matando a saudade durante encontro na Universidade de Coimbra, em Portugal. Elizângela reside na cidade portuguesa e recebeu Boakari, que está em viagem de férias pela Europa 

 

Fé 
Juliana Bandeira e Francisco Filho passaram a Semana Santa em Santa Cruz dos Milagres.
 

Europa 
João Henrique Sousa e Michelle Alves curtiram o feriadão em Portugal. 

 


Ainda é tempo de parabenizar a querida Cristina Mendes, que aniversariou ontem. Saúde e paz! 

 

Atriz 
A piauiense Elana Valenária, que integrou o elenco do BBB 19, estreou como atriz na encenação da Paixão de Cristo de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Elana interpretou Salomé e ficou encantada com a experiência. Em entrevistas, a ex-BBB revelou o desejo de que a experiência abra portas para uma carreira artística. 
 

Páscoa 
A Arquidiocese de Teresina realizou ontem a 5ª edição do "Teresina Ressuscita com Cristo". O evento celebrou a Ressurreição de Jesus e é considerado o centro da fé católica, já que representa a vitória de Cristo sobre a morte.

 


O modelo Jean Sandes está concorrendo ao título de homem mais bonito no concurso Mister Piauí Universo 2019 e representará a cidade de Luzilândia. O evento acontecerá na quarta (24), no Theatro 4 de Setembro
 

Semana da Mediação
De amanhã (23) até sexta-feira (26), pessoas com conflitos nas áreas cível, familiar e direito do consumidor terão a oportunidade de buscar acordos de forma amigável durante a Semana de Mediação da Facid | Wyden.
 

Semana da Mediação II
O evento acontecerá nos prédios da Instituição de Ensino e trará um fórum de palestras voltadas para o debate e conhecimento do processo de mediação. Entre os temas, destaque para o futuro da mediação, mediação como ferramenta de compliance e políticas públicas e mediação de conflito, além de um Talk Show com a temática “Tribunal Multiportas”.
 

Brilhante
A homenagem que Anitta fez aos seus cachorrinhos tem tudo para ser bastante copiada! A cantora apareceu recentemente usando um colar com as iniciais dos nomes de cada um dos seis pets – Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo, Afonso e Tobias (P, S, O, A, A e T) – cravejadas de brilhantes. Os detalhes da rica homenagem podem ser conferidos AQUI
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: