Cidadeverde.com

Homem comete três tentativas de homicídio em Corrente nesse final de semana

Fotos: portalcorrente

Um homem identificado como Cleomentes Carvalho Nascimento, mais conhecido como Mansin, foi preso neste domingo (21) por 3 tentativas de homicídio na localidade Pedras, zona rural do município de Corrente.

De acordo com informações do Major Hortêncio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, as ocorrências envolvendo o caso tiveram início por volta o meio-dia, com a entrada de um homem identificado como Manoel de Jesus Pereira da Silva (também conhecido como Boneco Assassino, segundo a polícia) deu entrada no Hospital Regional de Corrente com uma perfuração no pescoço. "Na ocasião a equipe tomou conhecimento de que o autor da agressão havia sido o Mansin e o mesmo não foi encontrado pela equipe operacional", falou o Major.

Já por volta das 19h a equipe da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade Pedras, por disparos por arma de fogo. Ao chegar no local a polícia constatou que a senhora Domingas Santos da Silva havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e que o suspeito seria novamento o senhor Mansin. Além da mulher, o senhor Egeunaldo Alves Borges (conhecido como Nago) igualmente foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por Mansin.

No local a polícia efetuou de imediato a prisão do senhor Adelvanio Lustosa da Silva, que se encontrava com a motocicleta do suspeito. Na sua residência, foram encontradas duas espingardas, uma de pressão e outra batebucha. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Corrente e Adelvanio, juntamente com as armas e a motocicleta do suspeito, foram encaminhados para a delegacia.

E por volta de 1h da madrugada, a Força Tática retornou à localidade Pedras e encontrou o suspeito Mansin portando uma espingarda calibre 28. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para os devidos procedimentos legais.

Fonte: portalcorrente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais