Cidadeverde.com

Funcionários da PMT serão pagos pelo Banco do Brasil

Imprimir

 
O prefeito Silvio Mendes assina ao meio-dia desta terça (23) um contrato com o Banco do Brasil para que a instituição financeira assuma o pagamento dos funcionários municipais e fornecedores da PMT. Durante o evento, o gestor ainda anunciará que os gastos da prefeitura que serão controlado por cada secretaria, ao invés de serem centralizados pela Secretaria de Finanças.

 

A iniciativa faz parte da implantação da conta única da prefeitura que entra em vigor dentro da nova estrutura de administração financeira da PMT. Nesta nova estrutura, cada secretaria será responsável pelo pagamento de seus próprios gastos, o que hoje era controlado pela Secretaria de Finanças.
 
“Estamos apenas dando continuidade a um processo de descentralização. Agora, os núcleos setoriais de finanças de todas as secretarias serão vinculadas à secretaria de Finanças”, explica o secretário municipal de Finanças, Felipe Mendes.
 
SALÁRIO
Todos os servidores municipais já devem começar a receber os salários através do Banco do Brasil já no mês de janeiro de 2009. “Hoje eles já são pagos parte pela Caixa Econômica, parte pelo Banco do Brasil”, diz o secretário.
 
 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: