Cidadeverde.com

IPHAN seleciona bolsistas do Programa de Especialização

Imprimir

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Iphan está lançando o 4º Edital de Seleção do Programa de Especialização em Patrimônio do Iphan (PEP), para selecionar candidatos à turma 2009. As inscrições estão abertas até o dia 9 de janeiro de 2009 e as atividades do Programa terão início em 1º de março de 2009.

No Piauí, há 01 (uma) vaga para os profissionais recém-graduados em Arquitetura e Urbanismo. Os interessados devem fazer a sua inscrição na Superintendência Regional, localizada na Praça Marechal Deodoro, 790, no centro da capital.

A duração do Programa é de 24 meses, sendo as bolsas concedidas por 12 meses, renováveis por igual período. A renovação se dará mediante avaliação positiva de desempenho do bolsista no primeiro ano, com base na sua produtividade e assiduidade nas atividades de natureza prática e teórica, feita pelos supervisores, pela Coordenação do Programa e professores, ficando condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira do IPHAN.

A bolsa de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) será creditada mensalmente na conta bancária exclusiva do beneficiado e o pagamento fica condicionado à aprovação dos relatórios de atividades mensais pela Coordenação do Programa, devendo ser encaminhados a esta unidade do IPHAN, com o “de acordo” dos supervisores nas unidades.


 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: