Cidadeverde.com

HGV e Hospital da Polícia não atenderão novos pacientes

Imprimir
 
O Hospital Getúlio Vargas suspendeu os atendimentos de ambulatório neste final de ano e fechou as portas para a realização de novas cirurgias. O recesso atingirá cerca de 10% dos médicos do HGV, o que está preocupando a Fundação Municipal de Saúde, já que a decisão irá superlotar ainda mais o Hospital de Urgência de Teresina.

O diretor geral do HGV, Noé Fortes, confirmou o recesso dos médicos, alegando que o hospital passará por reforma.  “O centro cirúrgico passará por reforma, haverá revisão no telhado do hospital e melhoria na higienização do ambulatório”, afirmou Noé Fortes.

Este final de ano, o hospital não receberá nenhum paciente e suspendeu as novas cirurgias. O recesso será até o dia 5 de janeiro. “Vamos manter o cronograma de cirurgias já confirmadas. As novas serão suspensas até janeiro”, disse o médico.

O Cidadeverde.com obteve a informação que o hospital da Polícia Militar também entrará em recesso durante as festas de fim de ano. A equipe do portal tentou entrar em contato com a direção do hospital, mas ainda não conseguiu resposta.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: