Cidadeverde.com

Mais 4 piauienses estarão na Corrida de São Silvestre

Imprimir
Dois atletas piauienses conquistaram o direito de participação na Corrida Internacional de São Silvestre, dia 3l em São Paulo. São o Raimundo Nonato e a Cruz Nonata, classificados na Volta da Cajuina e que estarão na capital paulista com patrocínio total do Governo do Estado do Piauí através da FUNDESPI. São dois atletas que estarão lutando por uma boa classificação no evento.



E mais quatro atletas viajarão de Teresina para São Paulo, como representantes do SESI-Serviço Social da Indústria, na São Silvestre. Foram classificados nas eliminatórias dos Jogos Estaduais do SESI e também nos Jogos Regionais os seguintes atletas: Vilmari Cardoso de Macedo, Jairo César de Ângelo Costa, Cândido de Sousa Braga Filho e Manoel Silva de Assis.

Dois outros piauienses estarão na parada : José Teles, inscrito pelo Estado de São Paulo, e Domingos Nonato da Silva, inscrito através de Brasília. E mais piauienses estarão por lá. Serão os atletas inscritos como avulsos.

A Corrida Internacional de São Silvestre será disputada dia 3l, a partir das l7h00. A melhor classificação piauiense na prova foi com Valdenor Pereira dos Santos nos anos oitenta quando conquistou o segundo lugar.



Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: