Cidadeverde.com

Viúva de Boechat relembra casamento em 1º aniversário sem o marido

Imprimir

Foto: Print Instagram @doceveruska

Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto em uma acidente de helicóptero em 11 de fevereiro deste ano, fez uma postagem saudosa falando sobre seu 1º aniversário de casamento sem o marido, nesta quarta-feira, 1º de maio.

"Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha", escreveu Veruska em seu Instagram, ao relatar algumas histórias sobre a ocasião.

Segundo ela, a cerimônia se deu no Copacabana Palace graças a um desconto conquistado por conta do bom relacionamento de Boechat no local: "Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120."

"Depois de dormirmos no Copa, fomos pra casa. Duas horas depois, olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone", relembrou, sobre o jeito "workaholic" do jornalista.

Ao se deparar com a cena, Veruska então resolveu comprar passagens para Porto de Galinhas: "Foi assim que embarcamos pra nossa lua de mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos".

Visualizar esta foto no Instagram.

Nosso aniversário de casamento é hoje. A grana era curta mas, por causa da relação antiga dele com o Copacabana Palace, deram um mega-desconto, assim tivemos a sorte de poder fazer lá. Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120.???? Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu e que já tinha sido casado antes nunca tinha sido casado no religioso, por isso foi uma felicidade saber que não. Assim, não só nos casamos no religioso como ele leu um trecho da Bíblia na cerimônia. Todos os seus amigos diziam que não havia dia melhor para ele casar, já que ele sempre foi workaholic e 1º de maio é Dia do Trabalho. Não teríamos lua-de-mel, ele tiraria uns dias de folga e ficaríamos no Leblon. Depois de dormirmos no Copa, fomos pra casa, duas horas depois olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone.???? Sentei em frente ao computador, pesquisei passagem com milhas que eu tinha, voltei na sala e anunciei: “estou indo para Porto de Galinhas, quem quiser que me acompanhe.” ???????? E foi assim que embarcamos pra nossa lua-de-mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos.???? ?? Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha.?? #doceveruska #saudade #ricardoboechat #marido

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais