Cidadeverde.com

Motorista que vinha do seu aniversário morre ao bater em árvore caída na zona Leste

Imprimir
  • aci5.jpg Hélder Sousa
  • aci4.jpg Hélder Sousa
  • aci3.jpg Hélder Sousa
  • aci2.jpg Hélder Sousa
  • aci1.jpg Hélder Sousa

Um motorista morreu na madrugada deste domingo (5) após o carro em que estava se chocar com uma árvore que estava caída há pelo menos 7 horas na rua Professor Camilo Filho, zona Leste de Teresina, nas proximidades do Clube da OAB. A via dá acesso a zona Rural da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tronco da árvore deixou um pequeno vão sobre a via, o motorista André Mendes Tomé não viu e o carro passou por baixo por volta das 4h30. Com o choque, ele morreu na hora. A esposa, que estava deitada no banco de trás, teve ferimentos leves, foi levada a um hospital, mas já está em casa. As informações foram confirmadas por um cunhado da vítima. O Cidadeverde.com apurou que a vítima era sargento do Exército.

André voltava de sua festa de aniversário. Ele deixa uma filha de 2 anos. O Corpo de Bombeiros disse à TV Cidade Verde que foi acionado por volta das 21h30 para remover a árvore, mas como havia galhos sobre fios de alta tensão, a Cepisa foi chamada para desligar a rede de energia, mas só na manhã de hoje compareceu ao local.

Desde ontem a avenida está interditada. Moradores da região relataram pelo menos 4 acidentes desde que a árvore caiu. A região é muito escura e isolada à noite.

Hérlon Moraes e Joseane Sousa (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais