Cidadeverde.com

Virada e vitória altoense sobre o Maranhão no Castelão

Imprimir

Altos começou a Série D do Campeonato Brasileiro com uma grande vitória sobre o Maranhão Atlético Clube, em São Luís. O time maranhense abriu a contagem aos 9 minutos do segundo tempo, através de Marciano.  

Foto: Luis Junior /A.A.Altos

A equipe piauiense não se abateu e partiu para uma reação sensacional. Aos 28 minutos Manoel empatou e aos 38 Marcinho desempatou, fazendo 2 x 1. E o placar foi mantido.

Uma bela vitória de Altos, conquistada no terreno adversário e abrindo um caminho de esperanças de classificação para a segunda fase da competição.

O técnico Estevam Soares está com um ótimo começo de trabalho no comando da equipe piauiense. No decorrer da semana venceu o ABC de Natal por 1 x 0 pela Pré-Copa do Nordeste e foi a São Luís derrotar o Maranhão por 2 x 1. Início de trabalho com dois triunfos brilhantes.

O Atlético Cearense venceu o Central de Caruaru por 1 x 0. Assim o Grupo A-5 tem Altos e Atlético liderando com 3 pontos; Maranhão e Central na última posição com zero ponto.

Próximos jogos: Altos x Atlético em Altos; Central x Maranhão em Caruaru.

Na próxima quarta-feira (8) Altos enfrentará o ABC em Natal, no segundo jogo da Pre-Copa do Nordeste. A equipe piauiense, vencedora do primeiro jogo por 1 x 0, atuará pelo empate para conquistar a vaga.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais