Cidadeverde.com

Saúde do município de Água Branca entrega cadeiras de rodas

Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (3), a Prefeitura de Água Branca realizou a entrega de 12 cadeiras de rodas para pessoas com deficiência do município. O equipamento foi adquirido por meio do Sistema Único de Saúde, através de uma parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

 O secretário municipal de Saúde de Água Branca, Amilton Feitosa, afirma que a parceria é fundamental para o benefício das famílias aguabranquenses. “Além das ações da equipe nas Unidades Básicas de Saúde, estamos sempre em busca de novos projetos e parcerias que beneficiem a população. Esse trabalho reafirma que a equipe da Saúde de Água Branca está muito atenta às necessidades e às demandas do povo, tanto na cidade, como nas residências, estamos dando nosso melhor”, frisa.

Durante a entrega dos equipamentos, a fisioterapeuta Eleale Leal Martins, orientou as famílias quanto ao uso correto das cadeiras. “Em alguns casos, quando a família e os cuidados não sabem a forma correta de utilizar as cadeiras, esse equipamento não é utilizado, então, nós queremos evitar que isso aconteça, garantindo que as pessoas beneficiadas usufruam do equipamento em 100% e possam ter mais qualidade de vida”, diz.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais