Cidadeverde.com

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim se casam no civil; confira fotos

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@jeniffer_nascimento


 O amor está no ar! Jeniffer Nascimento, 25, e Jean Amorim, 25, se casaram no civil na noite de sábado (4), em São Paulo.

Os atores se conheceram quando integravam o elenco de Malhação - Sonhos, em 2014, e estão juntos desde então.

Para familiares e amigos próximos, a pequena cerimônia teve corredor de luzinhas para a grande entrada da noiva, atualmente no ar em "Verão 90". Tiago Abravanel foi um dos convidados.

"Oficialmente casadinhos perante a lei", comemorou Jeniffer  em um vídeo publicado nas redes sociais. "Para quem achava que não ia passar de uma Malhação... Agora é oficial, né, Brasil? Até que durou, não é mesmo?", brincou.

Além de ter sido a data escolhida para o casório, este sábado (4) também marcou o aniversário de 25 anos de Jean e o de um ano do noivado.
O também ator Michel Joelsas celebrou a cerimônia, que ainda teve a presença de Solzinha, a cadelinha do casal.

"Isso é só o civil, o religioso vai ser mais lindo ainda", disse Jean nas redes sociais, já pensando no casamento religioso, que está com data marcada.
"Hoje é dia de agradecer! Agradecer a Deus por tudo de mais lindo que temos vivido durante esses quatro anos que passamos juntos. Agradecer a essa mulher incrível por sempre acreditar em mim e querer me ver sempre feliz e sorridente", escreveu o ator ao lado de uma foto com a esposa.

Já nas redes sociais dela, outra mensagem: "Um momento lindo com a família e alguns amigos para celebrar o primeiro grande momento dessa união!"



Fonte: Folha Press

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais