Cidadeverde.com

Sobrinho de vereador de Bom Jesus morre em acidente na BR 135

Diogo da Silva Lima, de apenas 14 anos, morreu na tarde do domingo  (05) vítima de um acidente na BR-135, trecho da localidade Couves, zona rural de Bom Jesus.

Segundo informações, a vítima, que estava em uma motocicleta, iria entrar na rodovia quando foi atingido por uma caminhonete. Diogo foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus por volta das 13h. Apesar de estar consciente, o jovem veio a óbito horas depois, possivelmente por conta de uma hemorragia interna.

O motorista foi à Delegacia Regional de Bom Jesus prestar os devidos esclarecimentos. Danificado pela colisão, o veículo ficou no local do acidente.

Diogo era sobrinho do vereador Xavier, que na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Bom Jesus na manhã de hoje (06) lamentou o ocorrido. “Infelizmente não temos ainda uma saúde de qualidade em nossa cidade, não por falta de vontade dos profissionais da saúde, não porque o hospital não oferece as condições adequadas. Queria pedir ainda que o DNIT faça o acostamento no trecho da localidade Couves, que é muito perigoso”, disse.

Fonte: portal b1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais