Cidadeverde.com

Altos e ABC decidem vaga na Copa do Nordeste de 2020

Imprimir

ABC e Altos voltarão a campo na noite desta quarta-feira (8), agora em Natal, para definição de vaga para a Copa do Nordeste da temporada de 2020. 

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

No primeiro jogo disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a equipe piauiense venceu por 1 x 0 o que lhe dá a vantagem de atuar pelo empate e por vitória por qualquer placar. 

A equipe potiguar precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, como 1 x 0, 2 x 1, 3 x 2, a decisão irá para os pênaltis.

Altos está animado por dois bons resultados sob o comando do técnico Estevam Soares: vitórias sobre o próprio ABC por 1 x 0 e sobre o Maranhão Atlético Clube, em São Luís, por 2 x 1.

Na vitória em Teresina Altos atuou com  Douglas Lima; Edivan, Caick, Ramon e Wesley (Tiaguinho); Dos Santos,Klenisson(Radisley), Humberto e Ancelmo (Sidney); Reinaldo Alagoano e Manoel.

O time do ABC, do técnico Ranielle Ribeiro, jogou com Edson;Maicon, Murício, Henrique e Evandro; Ánderson Rosa,Valdemir, Mossoró (Neto) e Guedes; Hélio Paraíba (Éder) e Ánderson(Wánderson).

Para o jogo desta quarta-feira(8) em Natal o técnico Ranielle Ribeiro ainda não poderá contar com os zagueiros Adalberto e Vinícius, ambos no departamento médico.

Local para ABC x Altos - Estádio Frasqueirão.

Hora para início - 19h30.

Árbitro - Diego Pombo Lopez (BA).

Assistente 1 - Jucimar dos Santos Dias (BA).

Assistente 2 - Carlos Eduardo Bregalda Guessen (BA).

4º árbitro - Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

A rádio Cidadeverde 105,3 fará a transmissão do jogo com a rádio 98 FM de Natal a partir das 20h. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais