Cidadeverde.com

Em discussão familiar, PM é esfaqueado e mata genro no Sul do Piauí

Imprimir

Uma discussão familiar envolvendo um policial terminou com uma pessoa morta na noite dessa terça-feira (8) na cidade de Nazaré do Piauí, no Sul do Estado. O cabo Deusdete Alves foi esfaqueado e efetuou tiros contra o próprio genro, identificado como André Francisco de Sousa, 21 anos. 

André ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado Bruno Ursulino,da 2 ª Delegacia Regional de Floriano, conta que as informações iniciais são de que André e o cabo Deusdete tinham desentendimentos frequentes.  Foi apurado que a vítima maltratava a filha do policial militar. 

“A pessoa que morreu era genro do PM, só que eles não tinham uma bola relação.  Em uma discussão,  o genro deu três facadas no PM, que acabou disparando tiros nele. O caso não tem nada a ver com a função do Policial Militar”,conta o delegado Bruno.

Foto: Reprodução/JC24horas

André foi encaminhado ao Hospital Esperança Garcia, em Nazaré do Piauí, e morreu na unidade hospitalar. O cabo Deusdete está internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O estado de saúde do PM é considerado estável, mas requer muito cuidado. O cabo passou por cirurgia de laparotomia. 

O delegado Bruno Ursulino informou que as circunstâncias da discussão ainda estão sendo investigadas. Serão ouvidos o policial militar, testemunhas e familiares.Inicialmente a Polícia Civil crê que o PM tenha sido atingido pelas facadas antes de disparar os tiros. 


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais