Cidadeverde.com

Filha do atacante Ronaldo nasce no Rio de Janeiro de parto normal

Imprimir
Ronaldo passará o Natal com uma nova integrante na família. Às 16h55 desta quarta-feira, Maria Beatriz Antony, noiva do jogador, deu à luz Maria Sofia, primeira filha do casal e o segundo "herdeiro" do centroavante.



Segundo a assessoria de imprensa da clínica, o casal decidiu grafar o nome sem "ph". Maria Sofia nasceu na clínica Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro. O parto foi normal. A filha de Ronaldo nasceu com 2,980 kg e 49,5 cm de altura. O atacante assistiu ao parto inteiro e cortou o cordão umbilical. No berçário, o médico responsável em acomodar a criança foi Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader.

A noiva de Ronaldo sentiu as primeiras contrações pela manhã e se dirigiu à clínica por volta das 11h para ter o trabalho de parto acompanhado pelos especialistas.

O Fenômeno, do Corinthians, também é pai de Ronald. O garoto é filho da jogadora de futebol Milene Domingues, ex-mulher do jogador, que também foi casado com a modelo e apresentadora Daniela Cicareli.

Apresentado oficialmente pelo Corinthians no dia 12 de dezembro, Ronaldo havia traçado planejamento para iniciar seus treinos em São Paulo três dias depois, segundo o consultor-médico alvinegro, Joaquim Grava. Duas clínicas particulares seriam utilizadas pelo centroavante, sendo uma especializada em hidroterapia.

No entanto, devido ao iminente nascimento de sua filha, o jogador decidiu passar o restante do mês no Rio de Janeiro ao lado da noiva. Lá, inclusive, o casal foi flagrado em uma festa dada pela cantora Madonna após show realizado no Maracanã. Dias depois, em São Paulo, Ronaldo também prestigiou o show de Madonna que aconteceu no Morumbi.

O Fenômeno se apresenta ao Corinthians nesta sexta-feira, data em que todo o elenco volta das férias para iniciar as avaliações médicas e físicas. Os jogadores passarão pelos testes até o dia 30 e ganham nova folga até o dia 2 de janeiro, quando seguem para Itu para iniciar a pré-temporada.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: