Cidadeverde.com

MDB decide por candidatura própria em Teresina e busca acordo por nome

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O MDB já chegou a uma definição com relação à eleição de 2020 em Teresina. O vereador Zé Nito afirma que a decisão do partido é ter candidato.

"O MDB sempre costuma  conversar, se reunir e trabalhar muito. Em nível de Teresina, conversamos com várias lideranças e não posso afirmar que temos já um pré-candidato.  Todos que fazem o MDB querem candidato próprio", disse o vereador.

O partido espera eleger quatro vereadores na capital.

"Conversamos para montar uma chapa forte de vereador. Há a possibilidade real de fazermos entre quatro e cinco vereadores. Esse é nosso objetivo", afirmou.

O nome de Jeová é cotado para ser candidato a prefeito.

" O Jeová é uma das possibilidades e a reeleição como vereador. É um grande nome e tem um trabalho muito forte. Existem outros nomes. É lutaremos até o fim por este nome", destacou.

O nome do coronel Nixon também é cotado para prefeito. Ele se reuniu na noite de ontem com o presidente do partido, deputado Themistocles Filho. 

"O coronel Nixon tem uma história. O deputado Themistocles Filho constrói um grupo. Temos também outras lideranças como Henrique Pires e José Santana que também participam das conversas para que possamos apresentar um nome forte em Teresina", afirmou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais