Cidadeverde.com

Tiroteio termina com assaltante morto e passageiro ferido no Mocambinho

Imprimir

Fotos: Reprodução WhatsApp

Dois homens suspeitos de assalto foram baleados durante uma tentativa de roubo a passageiros em uma parada de ônibus próxima à Quadra 22, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Um deles morreu.

Por volta das 13h desta sexta-feira (10), um motoqueiro armado que passava pelo local na hora do crime atirou contra os suspeitos e acabou ferindo uma das vítimas do assalto.

Segundo o tenente Raimundo Notano Barbosa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a dupla de assaltantes estava em uma moto Honda Fan vermelha sem placa. "Quando eles estavam fazendo um assalto chegou outro motoqueiro, sacou a arma e atirou neles. Quem atirou atingiu o pé de uma pessoa", informou o PM.

A dupla suspeita de roubo ficou gravemente ferida e levada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Um dos suspeitos foi identificado como Antônio Jorge de Sousa, de 30 anos. A identidade do segundo ainda não foi informada.

De acordo com a  polícia, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu durante a chegada ao hospital.

 O rapaz que aguardava o ônibus na parada foi atingido no pé foi levado ao Hospital do Buenos Aires e passa bem. O motoqueiro se evadiu do local.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais