Cidadeverde.com

Menor de 13 anos é apreendido por atirar em travesti

Imprimir

A polícia aprendeu nesta sexta-feira (10) um menor de 13 anos suspeito de tentativa de homicídio contra a travesti Mikaela Oliveira. Ela perdeu a visão de um dos olhos após ser vítima de arma de fogo e abandonada próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na avenida Miguel Rosa, em fevereiro deste ano.

Por sete vezes a polícia tentou apreender o adolescente conhecido pelo seu comportamento agressivo. O menino de 1,50 metros e corpo franzino é suspeito de ter atirado na travesti no bairro Ilhotas. A polícia acredita que Mikaela não pagou pela droga que consumiu e foi punida pelo menor a mando de um traficante.

"Ele é muito agressivo, violentíssimo. Temos várias ocorrências com ele praticando assalto na rua Goiás. Ele é usuário, ele mesmo assume", diz o Washington Gomes, investigador do 6º DP, sobre o menor apreendido

A apreensão foi feita pelo 6º Distrito Policial e pela Delegacia do Menor Infrator. A juíza da infância decretou a internação do suspeito por 45 dias. O adolescente alega que o disparo foi acidental. Neste sábado ele completa 14 anos.

Segundo a polícia, o menor usa drogas desde os oito anos de idade.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Valmir Macêdo (com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais