Cidadeverde.com

Inter busca recuperação no Beira-Rio diante do embalado Cruzeiro

Imprimir

Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (12), às 16h, em situações bem distintas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time colorado busca recuperação no jogo marcado para o estádio Beira-Rio, os mineiros chegam embalados para o duelo.

Com três pontos em três rodadas, o Inter vem de uma derrota para o Palmeiras. Porém, tem a seu lado a força de seu torcedor. A equipe de Odair Hellmann venceu a única partida disputada em seu estádio, mas ainda não pontuou como visitante.

Já o Cruzeiro tropeçou na estreia diante do Flamengo, no Maracanã. Na sequência, esteve longe de ser brilhante, mas obteve 100% de aproveitamento em duas partidas no Mineirão, contra Ceará e Goiás.

O único desfalque do Inter para essa partida é o meio-campista Patrick, com uma lesão muscular. Ele será substituído por Nonato. Rodrigo Dourado perdeu treinos durante a semana, mas o capitão colorado deve ir a campo.

O Inter não tem problema em relação ao desgaste de seus jogadores. A equipe atuou no meio de semana, contra o River Plate, na Argentina, mas, após o duelo contra o Cruzeiro, terá uma semana de folga até a próxima rodada do Brasileiro.

O mesmo não se pode dizer do Cruzeiro. Após enfrentar o Inter, o time de Mano Menezes estreará na Copa do Brasil, na quarta-feira (15), contra o Fluminense, no Maracanã.

Mesmo assim, o Cruzeiro terá quase força máxima para encarar os gaúchos. O treinador não costuma repetir equipe e pode dar descanso a alguns atletas. Rodriguinho e Pedro Rocha, dois titulares absolutos, não estão confirmados.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais