Cidadeverde.com
Esporte

River x Floresta é o jogo deste sábado pela Série D

Imprimir

Com início às 16h00 no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza, River e Floresta jogarão pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Foto - AC River

Na abertura da competição o tricolor piauiense venceu o Bragantino do Pará por 1 x 0, em Teresina. A atuação da equipe tricolor foi considerada boa. O placar poderia ter chegado a goleada, porém  as diversas oportunidades foram desperdiçadas. 

Ainda assim a torcida saiu satisfeita do Albertão com a vitória e a conquista dos primeiros três pontos. O Floresta vem de realizar uma boa campanha no Campeonato Cearense, onde chegou às semifinais em dois confrontos com o Ceará. 

No primeiro houve empate e no segundo o alvinegro venceu. Em sua estreia na Série D o Floresta empatou com o Santa Cruz, em Natal, por 1 x 1.

O técnico Marcinho Guerreiro tem o elenco tricolor à sua disposição para a partida com os caarense. E chegou mais um reforço. Trata-se de Éder Guerreiro que trocou o Altos pelo River. É um bom atacante e com ele o técnico tem mais uma opção para o sistema de ataque da equipe riverina.

No outro jogo do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro atuarão Bragantino do Pará e Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

A atual classificação do grupo é a seguinte: River - líder com 3 pontos; Floresta e Santa Cruz, empatados com 1 ponto; Bragantino do Pará, derrotado pelo River na estreia, tem zero ponto.

O jogo River x Floresta, na cidade de Horizonte, terá transmissão da Rádio Cidade Verde 105,3 a partir das 15h30.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir