Cidadeverde.com

Casa de Ronaldinho Gaúcho é roubada na Itália

Imprimir
A casa do jogador Ronaldinho Gaúcho em Galliate Lombardo, no norte da Itália, foi roubada na madrugada de terça-feira, aproveitando a ausência dele, da família e dos empregados, a maioria em viagem ao Brasil por conta das festas de fim de ano.



Segundo reportagem do jornal italiano Corriere della Sera, foram levados relógios e jóias, mas a Bola de Ouro, troféu recebido pelo jogador, foi deixada para trás.

Aproveitando uma distração do serviço de segurança da casa, os ladrões entraram no domicílio do jogador do Milan, segundo as primeiras investigações, através da janela de um dos banheiros da mansão, e deste local ao primeiro andar. Segundo a polícia, a ação foi realizada por especialistas.

Em sua declaração à polícia, os vigias disseram que, quando perceberam a presença dos ladrões, já era tarde demais, pois os criminosos - quatro indivíduos - estavam fugindo e os seguranças apenas deram tiros para o alto para atemorizá-los.

"Só um inventário e uma denúncia detalhada permitirão fazer um balanço preciso dos objetos roubados, mas, para isso, é preciso esperar que Ronaldinho Gaúcho ou algum de seus parentes volte à Itália", diz o Corriere della Sera.

"Os ladrões não mexeram, no entanto, nos armários onde o jogador guarda as chuteiras, as camisas dos clubes nos quais jogou, definitivamente, tudo o que faz de um jogador um ídolo de massas", acrescenta.

Os ladrões, segundo o jornal, não tiveram tempo de chegar ao local onde o jogador brasileiro guarda o troféu Bola de Ouro que recebeu em 2005.

Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: