Cidadeverde.com

Goleado pelo Atlético Cearense, Altos precisa reagir na Série D

Imprimir

A vitória em São Luís sobre o Maranhão por 2 x 1 e as boas partidas com o ABC de Natal praticamente deixaram a torcida piauiense certa de que Altos venceria o Atlético Cearense, no Estádio Felipe Raulino.

Foto - Luís Júnior/A.A.Altos

Nos primeiros 30 minutos houve equilíbrio na disputa, mas também ficou claro que o ataque piauiense tinha muítas dificuldades para sair da boa marcação cearense. 

Ancelmo até que teve uma boa oportunidade, mas não aproveitou. Aos 31 minutos o bom atacante Rômulo fez 1 x 0 para o Atlético. Três minutos depois o mesmo Rômulo obrigou o goleiro Douglas a fazer grande defesa e aos 41 o meia Dan cobrou falta com perfeição e aumentou para 2 x 0.

Estava complicada a jornada piauiense, até que Tiaguinho marcou aos 11 minutos do segundo tempo em falha do goleiro Artur. A torcida passou a apoiar a equipe, que atacava com insistência. 

Estava pintando o empate, quando Rômulo marcou o terceiro gol aos 21 minutos, em jogada de categoria, típica de artilheiro. Aos 41, com a defesa de Altos falhando na marcação, Olávio marcou e virou goleada por 4 x 1.

Altos enfrentou um time bem postado em campo, com um sistema de marcação dos mais eficientes.

Ficha técnica de Altos 1 x 4 Atlético Cearense:

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.

1º tempo - Atlético 2 x 0, gols de Rômulo aos 31 minutos e Dan aos 41.

2º tempo - Atlético 2 x 1, gols de Tiaguinho para Altos aos 11 minutos; Rômulo aos 31 e Dan aos 41 minutos para o Atlético.

Final - Atlético Cearense 4 x 1 Altos.

Altos - Douglas; Dudu, Caique (Jorginho), Yuri e Tiaguinho; Dos Santos, Klenisson (Radsley), Humberto (Marcinho) e Ancelmo; Manoel e Rafael Freitas. Técnico - Estevam Soares.

Atlético Cearense - Artur; Ronaldo, Martinez, Ánderson Sobral e Elvis; Daniel, Danielzinho(Valclício), Zixu e Dan (Ronda); Rômulo e Caio Aracaú (Olávio). Técnico - Luan Carlos.

Árbitro - Zandick Gondim Alves Júnior-RN; Assistentes - Lorival Cândido Flores-RN e Luís Carlos de França Costa-RN; 4º árbitro - Djalma Alves de Lima Costa-RN; Analista de campo - Antônio Santos Nunes

Agora o time piauiense precisa ir em frente e lutar pela reabilitação no próximo jogo, marcado para domingo(19) em Caruaru-PE, com o Central. A luta pela classificação continua. Ainda teremos quatro jogos, dos quais dois serão em Altos. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais