Cidadeverde.com

Senador chama de "toma lá da cá" apoio à reforma da Previdência em troca de cargos

Imprimir

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, criticou o apoio à reforma da Previdência en troca de indicação de cargos e classificou como "toma lá da cá".

"O centrão nunca teve nenhum tipo de diálogo 'toma lá da cá' com essas reformas. Sempre tenho colocado que nós deveríamos votar essa reforma sem passar por indicação de cargo. São reformas importantes para o país ainda mais em uma crise econômica como essa que estamos vivendo hoje. Elas são urgentes, necessárias e têm que ser votadas independentes de questão de cargo. Temos que proteger a população mais carente", disse Nogueira acrescentando que "espera que a reforma venha para tirar os privilégios de quem ganhar mais e para beneficiar quem ganha menos". O chamado centrão é formado pelo DEM, PR, PP, PTB e Solidariedade

Sobre pautas locais, o senador comentou sobre a formação do 2º e 3º escalões do Governo do Estado e disse que o principal critério na escolha dos novos nomes deve ser a competência. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

"Só temos que desejar boa sorte para essa equipe que tomou posse, que ela venha nos ajudar a sair dessa estagnação. Foi uma reforma que demorou um pouco, mas confiamos nas escolhas do governador e que ele use os critérios para definir os 2º, 3º e 4º escalões. O principal critério tinha que ser competência para que as pessoas sejam bem representadas e que possam receber um bom serviço dos órgãos públicos", conclui Ciro Nogueira. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais