Cidadeverde.com

Homens rendem alunos e funcionários e fazem arrastão em escola de Barras

Imprimir

Três homens invadiram uma escola na comunidade Vila Nova, região do município de Barras, a 119 km. A ocorrência foi na noite dessa terça-feira (14) na Escola Agrícola onde funciona também o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com aulas noturnas.

Segundo a Polícia Militar, os homens entraram pela porta dos fundos da escola e fizeram funcionários e estudantes reféns. Apontando as armas para os estudantes, os assaltantes roubaram computadores, aparelhos de TV, dezenas de celulares e equipamentos eletrônicos da escola e dos estudantes.

A Polícia Militar chegou a cercar a comunidade mas não conseguiu capturar os bandidos. Entre assaltantes está um homem suspeito de muitos ataques e roubos na região Norte do Piauí. Segundo a polícia, este mesmo homem teria assaltado e agredido um idoso na região há cerca de 45 dias.

A PM informa que as buscas continuam e que será reforçada a segurança na comunidade. A polícia pede que a comunidade colabore com informações diante de situações suspeitas.

Valmir Macedo (Com informações de Gorete Santos)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais