Cidadeverde.com

Divulgado resultado final da 3ª etapa do concurso da Guarda Municipal

Imprimir

Foto; Semcasp/PMT

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou ontem (14), os resultados definitivos da 3ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina, que consistiu em teste de aptidão física. Os candidatos também podem acessar o site do órgão e conferir a lista de selecionados para a avaliação psicológica, parte da 4ª etapa do processo.

Os concorrentes convocados para a 4ª etapa devem comparecer ao Campus Poeta Torquato Neto da UESPI, localizado na Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, no domingo (19), às 7h, com o documento de identificação original e caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta para realização da avaliação.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

O resultado definitivo da 3ª etapa, a lista de convocados para a 4ª e o cronograma de execução do concurso podem ser conferidos no site do Nucepe, da Semcaspi e da Prefeitura de Teresina.

Confira aqui o Resultado Definitivo da 3ª etapa

Confira aqui a Lista de Convocados para a 4ª etapa

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais