Cidadeverde.com

Réveillon em Teresina terá reforço policial e show de fogos de artifício de 10 minutos.

Imprimir
A prefeitura municipal de Teresina já está com auase tudo pronto para o Réveillon da Paz 2009 que acontecerá dia 31, às 22h, ao lado do Teresina Shopping. Um reforço na segurança e o aumento no número das linhas de ônibus devem garantir tranqüilidade aos teresinenses que virarão o ano novo na capital.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito/Strans, em parceria com o SETUT vai assegurar transporte coletivo gratuito em horários especiais, das 21h até às 23h30, que sairão de diversos pontos da capital. Serão 48 ônibus distribuídos em nove linhas que levarão as pessoas ao evento, e das 2h até às 4h da madrugada voltarão aos seus pontos de origem.

No dia do evento, 168 policiais militares e 130 seguranças particulares distribuídos em diversos pontos da arena deverão assegurar uma noite tranqüila. De acordo com Major John Feitosa, coordenador de Assistência Militar e Defesa Civil da Prefeitura de Teresina, a festa terá um reforçado esquema de segurança. "A exemplo de anos anteriores, o evento deve ser tranqüilo e seguro. Em clima de paz, as pessoas vão comparecer à festa da virada com a intenção de se divertir", destaca.
 
Shows
Três grandes atrações musicais prometem animar a noite do público que comparecer ao Réveillon da Paz 2009: a banda Forró do Muído, o sanfoneiro Waldonys e o grupo piauiense "Só Sakana".
 
Fogos
Uma das apostas da organização do Réveillon da Paz é o show pirotécnico. Durante 10 minutos, a queima de fogos deve proporcionar um verdadeiro espetáculo de luz aos participantes do evento.
 
Ônibus
 
Confira as linhas especiais no dia do evento:
 
Planalto Bela Vista / Morada Nova – Via Miguel Rosa Satélite / Vila Bandeirantes / Planalto Uruguai Mocambinho / Buenos Aires Santa Maria / Poty Velho Porto Alegre / Promorar – Via Miguel Rosa Socopo / Pedra Mole – Via Planalto Ininga Santa Fé / Angelim / Sacy – Via Pedro Freitas Jardim Europa / Todos os Santos / Redonda / Alto da Ressurreição / Renascença I e II / Dirceu I e II – Via Barão Miguel Rosa
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: