Cidadeverde.com

"Tenho os pés no chão", diz affair brasileiro de Madonna

Imprimir
Jesus Luz, o modelo mais procurado pela imprensa, após ter "ficado" com a cantora Madonna durante a turnê dela pelo Brasil, diz que, apesar da virada de 180 graus na sua vida, está tranqüilo. "Tenho os pés no chão", afirmou, sabendo que, se administrar bem esse momento de fama instantânea, terá um futuro promissor.

 
"Não posso dar entrevistas agora. Daqui a cinco dias vou sentar com meu empresário (Sérgio Mattos, dono da Agência 40 Graus) para decidir o que vou fazer. Aí você pode voltar a me ligar e a gente conversa", prometeu.

No clima das festas de fim de ano, Jesus não revela onde vai passar o Natal, só diz que deverá ser com a família. O segredo funciona como uma proteção contra o assédio, afinal, os parentes também foram afetados pelo fenômeno Madonna. Sua mãe, Cristiane, teve que se afastar do emprego de colorista no salão Werner de Ipanema porque todos queriam falar com ela.

Mesmo com um Natal discreto, o modelo sabe que não poderia ter ganho melhor presente. Seu flerte com Madonna, que o escolheu entre dezenas de modelos que participaram do ensaio dela para a revista W, rendeu fotos em jornais do mundo todo. A coluna de fofocas Page 6, do jornal americano New York Post, publicou foto dele dizendo que o modelo e a cantora estavam "ficando", em bom português. No Google, pesquisa pelo assunto "Jesus Luz + Madonna" retorna com mais de 400 mil entradas.

A fama promete ser ainda maior quando as fotos do ensaio para a W forem publicadas. Nas imagens, feitas pelo fotógrafo Steve Klein em festa no hotel Fasano e no Hotel Glória, a cantora beija várias bocas, entre homens e mulheres, e uma delas é a de Jesus Luz. Os cliques do modelo em revistas internacionais prometem não parar por aí. Ele recebeu convite de Klein para carreira lá fora. Proposta que Jesus não pretende recusar.

 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: