Cidadeverde.com

Sebrae realiza Semana do Microempreendedor Individual

Imprimir

De 20 a 24 de maio o Sebrae realizará a Semana do Microempreendedor Individual, MEI, e a Semana Nacional de Educação Financeira em todo o país. No Piauí, as atividades acontecerão em 60 cidades. 

Desta forma, convidamos os jornalistas para que participem desses eventos, que serão abertos oficialmente na segunda-feira, 20 de maio, às 18h00, na sede do Sebrae, em Teresina. 

Durante a Semana, analistas e consultores do Sebrae estarão disponíveis para esclarecer sobre as vantagens do MEI, auxiliar no preenchimento da Declaração Anual Simplificada, e efetuar registros de empreendedores. 

No que se refere a capacitações, serão cerca de 150 palestras e oficinas gratuitas. 

Na capital, as atividades acontecerão no Centro de Treinamento Empresarial do Sebrae, que funciona em prédio anexo à sede da instituição. 

No interior, o atendimento ocorrerá nos Escritórios Regionais do Sebrae em Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Floriano. Já as capacitações acontecerão também em outras cidades da área de atuação dessas regionais. 

Regional de Teresina: União, José de Freitas, Campo Maior, Elesbão Veloso, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, Beneditinos, Altos, Palmeirais e Demerval Lobão. 

Regional de São Raimundo Nonato: Canto do Buriti, São João do Piauí, Coronel José Dias, Caracol e Lagoa do Barro do Piauí. 

Regional de Piripiri: Pedro II, Esperantina, Batalha, Piracuruca e Barras.

Regional de Picos: Paulistana, Pio IX, São Francisco de Assis do Piauí, Jaicós, Inhuma, Ipiranga do Piauí, Itainópolis, Valença do Piauí e Simplício Mendes. 

Regional de Parnaíba: Morro do Chapéu do Piauí, Cocal dos Alves, Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Bom Princípio do Piauí, Luís Correia, Cocal, Luzilândia, Murici dos Portelas, Joaquim Pires, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí e Joca Marques. 

Regional de Bom Jesus: Cristino Castro, Corrente, Gilbués, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande Ribeiro e Manoel Emídio. 

Regional de Floriano: Guadalupe, Regeneração e Água Branca

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Sebrae