Cidadeverde.com
Economia

Cepisa convoca clientes para tentar negociar mais de 500 ações na justiça

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Cepisa anunciou nesta sexta-feira (17), que vai promover a partir de segunda-feira uma espécie de mutirão para tentar negociar 547 acordos judiciais com clientes. As audiências vão acontecer no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado no Centro de Teresina até o dia 24 de maio.

Segundo a Equatorial Energia - que administra a Cepisa - o mutirão tem o objetivo de solucionar as ações judiciais em que a Distribuidora consta como parte.

"Os clientes terão à sua disposição doze salas para as audiências de mediação e conciliação, de modo que tanto cliente como a empresa tenham seus processos resolvidos de maneira consensual, ou seja, bom para os dois lados. Nas audiências de mediação e conciliação, a autoridade judiciária atua como um auxiliador para que as pessoas em conflito cheguem num entendimento", informa a empresa em nota à imprensa.

De acordo com a Cepisa, os consumidores partes nos processos relacionados neste mutirão já foram notificados por meio do Diário da Justiça e de cartas-convite, enviadas para suas residências, informando data e hora de sua respectiva audiência. 

 “É uma oportunidade de encerrar os processos com condições flexíveis de negociação, reduzindo custos e reequilibrando a relação cliente-empresa”, afirma Fabianni Serra, Executiva Jurídica da Equatorial Energia- Cepisa.

A Cepisa informa ainda que quem tem alguma questão na Justiça com a empresa e não ficou sabendo do mutirão, deve procurar o Cejusc e verificar se o seu processo está na programação. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Tags: Cepisa
Imprimir