Cidadeverde.com

Finais da Copa do Nordeste 2019 terão árbitro de vídeo, anuncia federação

Imprimir

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os dois jogos das finais da Copa do Nordeste 2019 terão o recurso do VAR (Video Assistant Referee), para auxiliar os árbitros que atuarão nas partidas entre Botafogo (PB) e Fortaleza (CE). 

A informação foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol em suas redes sociais. A entidade cita a visita da presidente Michelle Ramalho, realizada ontem (16), ao presidente da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente. 

Com o uso do recurso no Nordestão, a TV Cidade Verde será a primeira emissora do Piauí a transmitir uma partida com a presença do VAR, o que auxilia não só a arbitragem em campo, mas também o trabalho da equipe de transmissão e a percepção dos próprios torcedores que acompanham o jogo. 

A TV Cidade Verde vai transmitir os dois confrontos, a partir da próxima quinta-feira (23), às 21h30, com Fortaleza e Botafogo, direto da Arena Castelão. A partida de volta está marcada para o dia 29 de maio, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais