Cidadeverde.com

São Paulo estuda a contratação do atacante argentino Juan Dinenno

Imprimir

O São Paulo pode fechar a chegada de mais um reforço. O time do Morumbi estuda a contratação do argentino Juan Dinenno, 24, que está emprestado pelo Racing, da Argentina, ao Deportivo Cali, da Colômbia.

O São Paulo deve desembolsar 650 mil dólares (R$ 2,5 milhões) para finalizar o acordo. O jogador teve bom desempenho nos últimos meses na Colômbia e chamou a atenção no mercado internacional.

Em 21 partidas da Liga Colombiana, ele marcou 14 gols. Com 1m86 de altura, ele se destaca também por sua presença de área. Apesar de avaliar o elenco do São Paulo de maneira positiva, Cuca demonstrou o desejo de contar com um atacante de referência. 

O Tricolor paulista já se reforçou com Pablo, que se recupera de cirurgia na região lombar da coluna e só deve voltar a jogar após a Copa América, e com Pato para o setor ofensivo. Porém, o treinador ainda vê com bons olhos a chegada de um camisa 9.

Até mesmo pelo alto investimento feito desde o início da temporada para a montagem do elenco, o São Paulo não pretende gastar muito para contratar um centroavante. O clube ainda estuda o mercado para trazer um lateral direito e deve negociar alguns atletas.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais