Cidadeverde.com

Ciro acredita que terá boa votação na Câmara Federal

Imprimir

O deputado federal pelo PP, Ciro Filho, afirmou que está confiante em uma boa votação em seu nome para a presidência da Câmara dos Deputados. Ele disputa o cargo com grandes nomes como os deputados Aldo Rebelo e Michel Temer.

“Já devemos ter conversado com 512 deputados. Tenho integração bom relacionamento na Casa. Sou o único candidato que chegou com proposta colhida com todos os parlamentares”, afirma Ciro. Ele acredita que sua proposta está sendo bem recebida pela grande maioria dos deputados.
 

“A expectativa (para a votação) é a melhor possível. Antes, poucos deputados eram consultados para a eleição. Com a entrada do nosso nome surgiram mais duas candidaturas. É positivo discutir os problemas da casa”, avalia o deputado.

Conterrâneos

Ciro Filho acredita ainda que terá o apoio em massa dos deputados federais do Piauí. “Não resta dúvida qualquer outro dos outros três candidatos não fará mais do que um piauiense. Sei que tem os problemas partidários, mas minha expectativa é unir toda a bancada piauiense em torno do nosso nome”, pondera. As eleições acontecem no próximo mês.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: