Cidadeverde.com

Policiamento é reforçado na zona Sul após morte de traficante

Imprimir

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após ser alvejado por 25 disparos em frente a sua residência na zona Sul de Teresina. Conhecido na região do Grande Promorar, Wilson Silva Barreto, também chamado de Nego Wilson, morreu na manhã deste domingo (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O atentado ocorreu na noite de sexta-feira (17) quando Wilson chegava em casa na Quadra 31, do Conjunto Promorar. A esposa dele prestou os primeiros socorros, chegando a levá-lo para dentro de casa onde chamou socorro. Wilson foi levado ainda com vida ao HUT.

Além do tráfico de drogas, Wilson é conhecido pela polícia por envolvimento com roubo de veículos e homicídios na região.  Ele foi velado na Vila São José. A imprensa não pôde se aproximar do velório.

De acordo com o comandante Paulo Silas, da companhia de policiamento do Promorar, a PM está com patrulhas nos bairros de grupos rivais de Nego Wilson. O objetivo das diligências é coibir reações de vinganças que atinjam inocentes. “O policiamento das vilas vizinhas com rivalidade a vila São José está com policiamento intensificado”, informou.

De acordo com a PM, os policiais foram orientados reforçar as abordagens. A maioria dos criminosos já foi identificada e o setor de inteligência acompanha possíveis movimentações, assegurou o comandante da polícia militar do Promorar.; 

Da Redação (com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais