Cidadeverde.com

Operação Natal registra morte e 7 feridos nas rodovias do PI

Imprimir
O balanço parcial da Operação Natal, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, registrou uma morte e sete feridos em acidentes nas rodovias que cortam o Estado. A fiscalização mais rigorosa quer diminuir o número de vítimas em relação ao mesmo período de 2007, quando morreram quatro pessoas. A operação termina no domingo, e um dos trunfos dos inspetores para evitar os acidentes nas estradas é o bafômetro.
 
 
Nos dias 24 e 25, três pessoas foram presas por estarem dirigindo embriagadas, com nível acima de 0,29% de álcool no organismo. Elas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil mais próxima e responderão a inquérito.
 
Na quarta-feira, foram registrados oito acidentes, com dois feridos e uma morte. A vítima foi uma criança de 10 anos, envolvida em um atropelamento no quilômetro 32 da BR-316, zona sul de Teresina.
 
Na quinta-feira, foram quatro acidentes, com cinco feridos e nenhum óbito. Dois feridos saíram de uma colisão entre moto e carro na BR-343, nas proximidades do acesso ao açude Caldeirão, em Piripiri. Ontem pela manhã, houve uma apreensão de 60m³ de madeira no posto de Alegrete. Em Cocal de Telha, norte do Estado, uma carreta foi recuperada por volta das 14h. Ela havia sido roubada em João Pessoa, no dia 20.
 
A Operação Natal termina no próximo domingo. Na quarta-feira, dia 31, será dado início à Operação Ano Novo. Em Piripiri, o fluxo de veículos já é intenso em direção ao litoral do Estado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: