Cidadeverde.com

Mesmo sem cargos, Gesivaldo Isaías afirma que faz parte da base governista

Imprimir

Foto:Ccom

O deputado Gessivaldo Isaías se reuniu na manhã desta terça-feira (21) com o governador Wellington Dias. O parlamentar segue sem cargos no governo, mas diz que faz parte da base aliada independente de acomodações políticas.

“Nunca me retive  a nenhuma situação de  acomodação no governo. Na verdade decidi por ter um mandato na Assembleia para ter uma desenvoltura dentro da Casa, quando no mandato passado não consegui ter, por ter assumido uma secretaria.  Minha manifestação de apoio  é independentemente de espaços ocupados no governo. E cobramos as demandas dos nosso municípios”, disse. 

Gessivaldo Isaías afirma que na conversa com o governador tratou de demandas municipais. “Estive no Palácio de Karnak para tratar de questões políticas. Nos aproximamos de eleições municipais e de demandas dos municípios. Pedimos alguns recursos do Finisa para ajudar os municípios e automaticamente sabemos que a minha questão com o governador é pessoal, é uma questão de credibilidade do governo dele”, disse.

O grupo político de Gessivaldo Isaías foi oposição ao governador Wellington Dias durante a eleição de 2018. Como resultado, apesar de dizer que faz parte da base aliada, o deputado não conseguiu cargos no governo. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais