Cidadeverde.com

Dupla é presa com drogas e arma artesanal na zona Sul

Imprimir

Dois jovens foram presos nesta terça-feira (21) no Parque São Jorge, zona Sul de Teresina.  Eles foram presos em flagrante com substâncias análogas a maconha, crack e cocaína. Além do material, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira e munição calibre 38.

Segundo o cabo Holanda, da Força Tática da Companhia do Promorar, a dupla estaria fazendo a divisão das drogas para venda. “Esses indivíduos foram encontrados na região do Padeiro, próximo ao campo de futebol, que é uma região que a gente já tem conhecimento do intenso tráfico de entorpeceres”, explicou.

Os jovens foram identificados como Jeferson Alves Ferreira, 24 anos, e Gustavo

Coutinho da Conceição, que completou 18 anos recentemente. Com Gustavo foi apreendido o revolver de fabricação artesanal.  

Segundo a polícia, a dupla é soldada de um traficante perigoso. “Nós temos a informação que ele, Padeiro, é um dos líderes cabeças do tráfico e esses indivíduos são soldados dele”, informou o cabo Holanda.

Os suspeitos foram apresentados à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) por envolvimento em tráfico e drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Valmir Macêdo (com informações de Tiago Melo)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais