Cidadeverde.com

Acidente mata empresário e deixa cantor ferido na BR-135 em Cristalândia

Imprimir

Fotos:Reprodução Instagram @tonyterraforte @dudunogueiraoficial

O empresário, de camisa vermelha, morreu na hora. O cantor teve ferimentos leves

Atualizada e ampliada às 07h50 do dia 22/05

Um empresário morreu e um cantor ficou ferido em uma grave colisão na BR-135, na tarde desta terça-feira (21), no município de Cristalândia, Sul do Piauí. As vítimas estavam em um caminhonete Hilux quando colidiram com uma carreta por volta das 14h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na KM 620,0  e foi uma colisão frontal envolvendo um veículo tipo Caminhão Volvo/FH 520 6X4T conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões leves e o veículo que o empresário e o cantor estavam, uma Toyota/Hilux CD 4X4 SRV.

O cantor Dudu Nogueira, 27 anos, ficou ferido e passará por exames em um hospital. O motorista do veículo era um empresário de Corrente, Antônio Luiz Melo Marinho, conhecido como "Tony Terra Forte",  de 37 anos, que não resistiu ao ferimentos e morreu.

Abalado, Dudu Nogueira apenas confirmou o acidente ao Cidadeverde.com e diz que está com algumas escoriações. 

"Infelizmente, meu amigo faleceu. Estou machucado, mas estou bem e vou aqui para uma cidade vizinha (Barreeiras) passar por exames". 

Tony Terra Forte era bastante conhecido no Sul do Piauí.  Ele possui uma empresa de produtos agropecuários em Corrente e também era conhecido na área da vaquejada.

A direção do Hospital de Corrente, onde Dudu recebeu os primeiros cuidados, informou que o quadro do paciente é estável, Ele foi transferido para um hospital em Barreiras, na Bahia, para passar por exames de maiores complexidades. 

 

Foto: Site Fala Piauí

Rodovia liberada

Segundo a PRF, a BR-135 que estava interditada no quilômetro 400, próximo ao município de Redenção do Gurguéia, a 691 km ao Sul de Teresina, foi liberada por volta das 23h20 desta terça(21), depois que uma carreta carregada de álcool etílico tombou fechando o tráfego ainda na segunda-feira(20). Uma equipe da PRF da Bahia era aguardada para ajudar na retirada do veículo, que não registrou vazamento. Com a chegada do reforço, o tráfego foi liberado ainda na noite desta terça.

Foto: PRF

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: acidentePRF